A Missha é uma marca global de cosméticos do grupo Able C&C Co., Ltd fundada na Coréia do Sul em 2000 e líder de vendas em cosméticos na Ásia.
Com alta escala de produção, constante pesquisa clínica-científica e adaptação da estratégia global ao mercado local, a Missha saiu na frente para se internacionalizar e ser uma marca extremamente competitiva. Hoje, está presente em 37 países e possui 1520 lojas da marca no mundo, como Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Rússia e alguns países da Europa.
Desde o seu lançamento inicial, a Missha orgulha-se em desenvolver produtos de alta eficácia e embalagens atraentes, a custos acessíveis, comparados a outros produtos asiáticos e internacionais de categoria luxo. A Missha acredita na ideia simples de oferecer produtos acessíveis cujo real valor esteja no conteúdo e não na embalagem.
Além disso, a Missha valoriza o comportamento ambientalmente consciente e a responsabilidade social, com filosofia Eco-Friendly (não testa produtos em animais).
Com mais de 600 produtos de maquiagem, tratamentos faciais e fragrâncias no cuidado diário com a pele, corpo e cabelo, os produtos da Missha são resultado de qualidade das matérias-prima, know-how e testes clínicos, além de constante feedback com suas usuárias.
DARE, SIMPLE MISSHA
Evitar todo excesso desnecessário e concentra-se apenas na qualidade das produções de beleza. Deixando apenas a coisa mais importante, Missha!
A atitude e o orgulho da Missha tornam você mais digna e bonita.
Simple é a melhor qualidade
Missha só utiliza os ingredientes necessários para melhorar a qualidade de sua pele.
Simple é focar em você
Missha se concentra em sua autêntica identidade fazendo de você a protagonista.
Simple te faz ágil
Missha tem outra visão a beleza e uma perspectiva diferente como nova líder de tendência.
Simple te faz feliz
Missha é a nova líder de tendência de mercado de cosméticos. Satisfazer os clientes com Experiência Missha.
A Missha é uma marca global de cosméticos fundada em 2000 na Coreia do Sul, líder de vendas em cosméticos na Ásia e presente em 37 países, a marca chegou ao Brasil em setembro de 2015 com o BB Cream Perfect Cover - líder de vendas internacional.